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  • QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS DECKS LESTE E OESTE?
    Cada lado aponta para uma direção diferente de São Paulo, os decks Leste apontam para os lados Leste e Sul , já os decks Oeste apontam para os lados Norte e Oeste da cidade. E o Sampa Sky 360º abrange os 4 decks, você consegue ver a vista de cada um olhando as fotos em nosso feed e aqui em nosso site https://www.sampasky.com.br/decks Primeiramente é necessário averiguar os dias e horários em que o ingresso Sampa Sky 360 esteja disponível, pois ele é promocional e tem quantidade limitada, caso a opção Sampa Sky 360º não esteja aparente na plataforma de vendas no dia e horário desejados, é só clicar DECK LESTE e escolher a quantidade de ingressos e depois DECK OESTE e escolher a mesma quantidade.
  • QUAIS CALÇADOS SÃO PERMITIDOS NOS DECKS?
    Para conseguirmos manter a qualidade dos nossos vidros, proibiremos a entrada com saltos e solados de couro (sapatos sociais, alguns tipos de rasteirinhas…). Sapatos com sola de borracha e sem salto são permitidos. É uma medida necessária para que possamos preservar os nossos decks e continuar agradando os nossos visitantes! 🥰
  • QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA VISITA?
    Depende bastante, se você quiser um passeio tranquilo, indicamos os primeiros horários de cada dia. Se quiser ver o pôr do sol, período da tarde, por volta de 15:30. E se quiser um período mais agitado, os últimos horários.
  • O QUE É O INGRESSO SOCIAL E O QUE PRECISA PARA ADQUIRI-LO?
    Qualquer pessoa pode adquirir o Ingresso Social desde que seja adquirido pela plataforma online com antecedência, é só trazer 1 kg de alimento não perecível, assim você ajuda nossa ação social ❤️
  • VOCÊS ESTÃO FAZENDO SORTEIOS/PROMOÇÕES?
    Infelizmente, estamos recebendo diversos relatos sobre isso. São contas falsas. Aconselhamos sempre a denunciar e bloqueá-las. A única conta oficial do Sampa Sky é @sampasky Nunca forneça seus dados sem antes averiguar conosco a veracidade das informações. Já denunciamos ao Instagram e abrimos boletim de ocorrência. Temos uma seção de destaques chamada GOLPES onde nossos seguidores podem conferir o que as contas fakes estão fazendo.
  • QUAL O TEMPO DE ESPERA PARA ENTRAR NOS DECKS?
    Você entrará no espaço do Sampa Sky exatamente no horário marcado em seu ingresso. Para ter acesso aos decks, será gerada uma senha para uma fila virtual onde você poderá acompanhar pelo seu celular. O tempo de espera varia conforme o dia, mas costuma ser em média de 30 minutos a 2 horas.
  • QUAL O VALOR DO INGRESSO?
    Para verificar valores, datas e horários disponíveis, acesse sympla.com.br/sampasky
  • COMO VOCÊS ESCOLHEM AS FOTOS PARA POSTAR NO INSTAGRAM?
    As fotos/vídeos enviados e marcados por nossos visitantes são analisados por nossa agência, e caso sejam selecionados, entram para o planejamento do nosso feed 😉
  • POSSO ALTERAR MEU HORÁRIO/DATA DE VISITA?
    Nós não remarcamos datas e horários de ingressos por nenhum motivo de imprevistos, exceto para diagnóstico positivo de COVID, conforme informado em nossos canais de comunicação.
  • COMO FAÇO PARA CANCELAR OS MEUS INGRESSOS?
    Caso esteja dentro do prazo de até 7 dias após a compra e 48 horas antes do evento, você deve entrar em contato com a plataforma de vendas, Sympla, para cancelar os ingressos. Você consegue falar com o suporte deles pelos e-mails atendimento@sympla.com.br , support@ajuda-bileto-sympla.zendesk.com e sac.bileto@sympla.com.br. Caso contrário, indicamos a venda dos ingressos para terceiros como melhor opção (sempre tem pessoas nos comentários do nosso Instagram procurando ingressos), sendo que, nesse caso, não é necessária a mudança da titularidade dos ingressos para o acesso ao espaço. Política de cancelamento na plataforma da Sympla: https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/6484108930580-Como-fa%C3%A7o-para-cancelar-meu-ingresso-
  • COLOQUEI OS TODOS OS INGRESSOS NO MESMO NOME, E AGORA?
    Fique tranquilo, é possível comprar até 8 ingressos no mesmo nome e CPF. Vocês poderão entrar normalmente com os ingressos no mesmo nome. Caso haja meia entrada é só trazer o comprovante ou meia entrada social é só trazer 1kg de alimento não perecível.
  • VOCÊS TEM FILA DE DESISTÊNCIAS?
    Você pode acompanhar as desistências pela própria plataforma de vendas. Não garantimos a compra de ingressos no local, mas caso queira, você também poderá comparecer presencialmente para verificar se houveram desistências e há possibilidade de compra. Geralmente, a maior probabilidade de conseguir é no primeiro horário de cada dia, no caso, de terça a sexta-feira às 11:00h e sábados, domingos e feriados às 09h.
  • COMO FUNCIONA?
    Primeiramente você vai conferir os valores, datas e horários disponíveis dos ingressos em sympla.com.br/sampasky . Aconselhamos a adquirir com antecedência os ingressos pela plataforma de vendas (compre todos juntos para não correr o risco de esgotar o horário e você ficar sem para seus acompanhantes). Ao chegar ao Sampa Sky, será gerada uma senha para acesso ao deck onde você acompanhará pela fila virtual enquanto você pode conhecer todo o nosso espaço. Temos a Cafeteria 3 Corações com diversos doces, salgados, inúmeros cafés maravilhosos e drinks diferenciados; o Bar da Corona para quem aprecia uma cervejinha; diversos cantinhos para relaxar, vários cenários Instagramáveis e 2 decks de vidro retráteis. Quando tiver acesso aos decks, você terá o tempo de 1 minuto e meio de permanência em cada um. Mas você pode permanecer no espaço do Sampa Sky pelo tempo que desejar após a entrada no horário marcado.
  • VOCÊS TEM FOTÓGRAFOS?
    Não temos serviço de fotografia, mas caso precise, algum de nossos funcionários podem dar uma mãozinha 🤳🏽
  • MEUS INGRESSOS AINDA NÃO CHEGARAM AO MEU E-MAIL, E AGORA?
    A compensação de pagamento é automática como procedimento padrão para reserva dos ingressos, eles podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. Quando aprovado, os ingressos serão enviados para o seu e-mail e ficarão disponíveis no app da Sympla na sua área de cadastro. Para maiores informações entre em contato com a plataforma de vendas dos ingressos, Sympla, pelos e-mails support@ajuda-bileto-sympla.zendesk.com e sac.bileto@sympla.com.br. Caso chegue no dia e os ingressos estejam pendentes ainda, nossos funcionários conferem o número do pedido e solicitam a aprovação para a Sympla. Mas geralmente é liberado antes.
  • PODE COMPRAR OS INGRESSOS PRESENCIALMENTE?
    O totem presencial tem sistema de vendas integrado com a plataforma de vendas online sympla.com.br/sampasky . Você pode até vir comprar aqui, mas a disponibilidade é a mesma para os dois.
  • QUAL O PÚBLICO ABRANGE A MEIA ENTRADA?
    A meia entrada é destinada a um grupo de beneficiários, sendo eles: - Estudantes (Ensino fundamental e médio, escolas técnicas e graduação/pós/mestrado/doutorado); - Idosos (pessoas 60 anos ou mais); - Aposentados; - Jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idade de 15 a 29 anos); - Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário; - Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das Redes Estadual e Municipal (do Estado de SP); - Professores da Rede Pública Estadual e das Redes Municipais de Ensino (do Estado de SP); Somente professores do Estado de SP. Lei Estadual nº 15.298.
  • DOCUMENTOS MEIA ENTRADA:
    Você deve mostrar o documento/comprovante dependendo de qual seja o benefício. - Acima de 60 anos: a identidade; - Estudante: a carteirinha estudantil, comprovante de matrícula ou declaração escolar; - Aposentados: laudo do INSS; - Jovens pertencentes a famílias de baixa renda (com idade de 15 a 29 anos): aplicativo ID Jovem; - Pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: dependendo da deficiência algum documento que comprove; - Diretores, Coordenadores pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das Redes Estadual e Municipal (do estado de São Paulo) e Professores da Rede Pública Estadual e das Redes Municipais de Ensino (do estado de São Paulo): Carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação, Carteira Profissional, documento de comprovação de filiação à instituição representativa de professores ou servidores de instituições de ensino.
  • MEUS INGRESSOS ESTÃO SENDO CANCELADOS POR INCONSISTÊNCIA DE DADOS:
    Inconsistência de dados é quando há divergência nos dados fornecidos para a plataforma de vendas e esses dados acabam sendo reprovados na análise de segurança junto ao banco emissor do cartão. Nesse caso aconselhamos a entrar em contato com a plataforma de vendas pelos e-mails support@ajuda-bileto-sympla.zendesk.com e sac.bileto@sympla.com.br , entrar em contato com o banco ou comprar por outra forma de pagamento.
  • TEM ESTACIONAMENTO PERTO?
    Há 3 estacionamentos não-conveniados no nosso quarteirão: Urbi Parking, MD Estacionamento e JR Estacionamento.
  • QUAL O HORÁRIO DO PÔR DO SOL?
    Aconselhamos a ver o horário do pôr do sol no Google e a comprar o ingresso pelo menos para 1 hora e meia antes, para considerar o tempo de fila.
  • COMO FAÇO PARA RESOLVER PROBLEMAS COM OS MEUS INGRESSOS?
    Para assuntos relacionados a ingressos, entre em contato com a plataforma de vendas dos ingressos, Sympla, pelos e-mails support@ajuda-bileto-sympla.zendesk.com, sac.bileto@sympla.com.br ou atendimento@sympla.com.br
  • DEVO COMPRAR MEUS INGRESSOS COM ANTECEDÊNCIA?
    Você consegue comprar na hora se houver ingresso disponível no site, pois a plataforma é integrada. Por isso sempre aconselhamos a comprar com antecedência pois a venda é feita de forma antecipada, então geralmente com 1 semana a frente os ingressos já estão esgotados.
  • VOCÊS SÃO PETFRIENDLY?
    Os peludinhos podem acessar o nosso espaço desde que estejam dentro de caixa transportadora ou bolsa transportadora com tela 🥰
  • GUIAS DE TURISMO TEM GRATUIDADE?
    Guias de Turismo tem direito a gratuidade desde que apresentem a carteirinha da Cadastur. Pode vir acompanhado ou sem pessoas, porém a visita é técnica, sem acesso a senha do ingresso para acessar aos decks. Caso queira acessar os decks, podem adquirir o Ingresso Social, é somente R$10,00 a mais que a meia entrada e é só trazer 1 kg de alimento não perecível, assim ajudam nossa ação social ❤️
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